Lingerie Underground

Banda que surgiu acompanhando Voz del Fuego em 2004. A formação fixa da banda, de 2004 a 2007, foi: Leandra Lambert - vocais, letras e programações; Flávia Goo: guitarra; Marcelle Morgan: vocais e letras.

No início, a banda também contava com Mariela Oliveira no baixo, Fabiana Bix Hopey na bateria e Clara Mei Lin fazendo efeitos eletrônicos ao vivo. Tocaram juntas em vários ensaios, improvisaram a hilária "Descendo a Mão na Princesinha" e tocaram no Superdemo Digital, no Teatro Odisséia, no fim do ano. Parte da banda se dispersou e em 2005 surgiu a nova formação, mantendo as três primeiras integrantes em suas funções e com Flávia Couri no baixo e André Mobi na bateria.

Voz del Fuego & Lingerie Underground: Leandra, Flávia Couri, André, Flávia Goo, Marcelle, Groovebox.

Com essa formação, compuseram algumas músicas a partir de letras de Leandra, sem o uso de programações, em uma linha mais rock e improvisada, como "Gasta" e "Não Tem Problema", que foram tocadas ao vivo várias vezes mas constam apenas em gravações de ensaio. Realizaram apresentações com Voz del Fuego no Circo Voador, Teatro Odisséia, Cine Lapa, DDK no Cine Íris, Festival No Capricho, Nesse Bonde Eu Vou e Saloon 79, no Rio de Janeiro; Machina Festival, Oasis Club e Vegas, em São Paulo; e Popscene em Santos. O último show foi no Festival Mulheres no Volante de 2007, em Juiz de Fora.

Matéria sobre Voz del Fuego & Lingerie Underground na Rolling Stone Brasil

Voz del Fuego & Lingerie Underground no Circo Voador, 2007. 

Foto da banda: Zé Maria Palmieri. Foto do show: Loulou Gutemberg.