« Passagens Atlânticas - individual na Galeria de Arte IBEU, em Copacabana | Main | Soundcloud com 40 músicas + entrevista no Tumblr »
Sábado
Abr092016

Synth Gênero no Pulso, Red Bull Music Station, SP

No dia 27 de Abril, uma quarta-feira, de 20 às 22h, estarei participando do "Synth Gênero" da Érica Alves em SP, como parte da programação da residência PULSO 2016, na Red Bull Music Station. É de graça, é uma conversa e vai ter som?! Vai!

"A jornalista Claudia Assef comanda essa conversa sobre as barreiras para as mulheres no meio musical. 

A produtora e aluna da Red Bull Music Academy Érica Alves apresenta o projeto “Synth Gênero”, no qual reúne mulheres para experimentar equipamentos usados na produção de música eletrônica.

Participam do encontro também Leandra Lambert, artista carioca que realiza experimentos sonoros, performáticos e visuais; Rafaela Andrade (bad$ista), produtora paulistana da cena da bass music; e Bibiana Graeff, DJ e integrante do duo Anvil FX (ao lado do compositor Paulo Beto), projeto que trabalha com sintetizadores analógicos, digitais e sampler.

Moderadora: Claudia Assef. Com Érica Alves, Leandra Lambert (Voz del Fuego), Rafaela Andrade (bad$ista) e Bibiana Graeff (anvilFX)."

Follow up: abaixo, duas fotos tiradas durante o evento, uma da conversa, outra da jam.